terça-feira, 2 de setembro de 2008

as coisas que acontecem em segredo

e ele disse:
a memória do que estava para trás (o vento do guincho...).
mas sobretudo o teres vindo até mim, assim, sem aviso.
o teres feito esse caminho em segredo.
o quarto de hotel (que não era mau, mas também não era bom...).
a semana por nossa conta.
o ser turista sem o ser.
as caves.
os jardins.
o sightseeing.
serralves.
o vinil(!).
os restaurantes bons (e, sim, o macdonald's...).
os vinhos (isso é teu).
as gomas (isto é meu).
as minhas praias.
os passeios à noite.
as comparações lisboa-porto.
as maçanetas.
mais histórias.
tu a falares.
o quotidiano e a falta dele.
a confusão.
os meus amigos.
os teus vestidos.
o tocar-te em público.
o ser quase verdade.
dançar.
o ter sido verdade.
a vodka que tinge.
dançar.
o não deixar olhar.
dançar.
o calor.
o voltar de táxi.
o voltar a pé (sem os saltos altos).
o suor.
o acordar com calma.
o acordar à pressa.
o não dormir.
o querer.
o fazeres as malas.
o voltares a partir.
em segredo.
sim, em segredo.

5 comentários:

Knuque Mo disse...

ao ler o teu post suscita-me duas coisas boas: a primeira, o teu prazer a recordar aquilo que aconteceu; e a segunda, sempre com aquele espírito - a vida é minha, o momento é meu, ninguém tem de saber - segredo! Como voyeur arrelia-me não saber tudo... por outro lado fascina-me o segredo (o livro também!)... lol... chiuuuu!!!!

Anónimo disse...

shiuu... era segredo... e que bom segredo! beijo

P. disse...

humm... onde é que eu já vi isto? porque é que isto parece tudo tão familiar?..

Anónimo disse...

onde?

Anónimo disse...

o menino já respondia aos meus mails...está tudo bem? beijinho