quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

quiero

9 comentários:

ana disse...

uau. :)

sarapazos disse...

<3
Feliz primeiro dia do ano!
muitos bocadillos para nos!!

.. (estou no gmail )

L. disse...

:) sim. também foi a minha reacção: uau.

Manel disse...

permitam-me:

uau. :)

Manel disse...

permitam-me:

uau. :)


[verificação de palavras: tionocab; ou seja, imigrante espanhol em londres ao volante de um táxi, a informar que está ocupado]

L. disse...

um uau para esse verificador de palavras! um beijo para ti e um abraço a esse emigrante espanhol...
até já.

Cathy Oh disse...

Mais esta citação de Neruda:


"Não te quero senão porque te quero,
e de querer-te a não te querer chego,
e de esperar-te quando não te espero,
passa o meu coração do frio ao fogo.
Quero-te só porque a ti te quero,
Odeio-te sem fim e odiando te rogo (...)"

E os 'uaus' consolidam-se! :)

Beijinho*

betânia liberato disse...

eu vou dizer WOW! :O

Anónimo disse...

adorável