sábado, 26 de julho de 2008

ele, eu e ele outra vez


a ele é que acontecem as coisas. eu limito-me a acompanhá-lo.
não me queixo.
eu gosto de coisas simples e ele partilha esses prazeres comigo mas... é com ele que vocês deviam falar, não comigo.
não posso dizer que nos damos mal, não damos, ao longo dos anos aprendemos a conviver e agora discutimos muito pouco. mas é com ele que vocês deviam falar, não comigo.
ambos amamos e fomos amados, traímos e fomos traídos, quisemos coisas que mais ninguém quis, vimos as mesmas pessoas crescer e partir, vivemos os dramas dos outros com a precisão de uma navalha, lemos os mesmos livros, construímos grandes palácios para imperadores que não queriam morar lá, erramos ambos com os braços abertos,...
preciso mais dele do que ele de mim.
é com ele que vocês querem falar. ele é que sabe o onde, o quando, o como e o porquê. é ele que vocês querem. ele, não eu. ele.

está aí alguém?

Sem comentários: