segunda-feira, 6 de abril de 2009

it's not my fault... my name is a killing word




6 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Muito bom!Mesmo!

bjo

sofia disse...

isto vai soar muito off-topic, mas existe algum prazer doentio em ver desconhecidos a chorar, que eu, curiosamente, desconheço?

L. disse...

o facto de gostar de ver desconhecidos a chorar não quer dizer que eu retire "algum prazer doentio" disso, sofia.
gosto do quadro.
da imagem.
de imaginar a história por trás do choro.
o que me interessa é a ficção que se retira de algo assim.
só.

os off-topics são sempre bem vindos. :)

Sofia disse...

colocar aspas em "prazer doentio".
estava apenas curiosa, não é comum. visto por esse prisma, faz (algum) sentido. e se estimula o pensamento, acaba por existir prazer, duma ou doutra forma. :)

quando eles me surgirem, partilho. os off e os on.

as velas ardem ate ao fim disse...

um bjo

L. disse...

só coloquei as aspas porque quis recuperar a tua expressão.

prazer para mim é prazer.
sem nenhum adjectivo acoplado.

e doentios somos nós todos... :)